English  

 
COREOGRAFIAS
Proporcionamos actuações de dança e outras coreografias, para complemento de um encontro ou reunião de trabalho, com colaboradores ou convidados da empresa.

Anos 80
“Fame”, “Flashdance” e “Footloose” foram musicais que apaixonaram toda uma geração na década de 80. Enredos ritmados que se concretizaram em sucessos de bilheteira e na conquista dos Tops musicais mundiais. Músicas como "Fame", "What a Feeling" e "Maniac" continuam a causar furor nas pistas de dança e a banda sonora do filme “Footloose” consta da lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame. Recordamos estes êxitos e o look dos anos oitenta, num espectáculo onde a animação é garantida.

Malabarismo de Fogo
Espectáculo de grande impacto visual, que associa o malabarismo de fogo à dança. São duas malabaristas dançarinas, numa coreografia de luz e movimento, acompanhadas de música eclética. Um duo cujo profissionalismo tem sido bem acolhido pelo público em todo o tipo de eventos. É uma performance também utilizada no encerramento de jantares temáticos, ou em qualquer tipo de evento.

Grease
“Rock and roll” anos 50. O aspecto é colegial, com laivos de sportswear e rebeldia. Elas, saias rodadas, calções, calças cigarrete até os tornozelos, top’s, lenços, cintos a marcar a cintura, sapatos baixos ou ténis. Eles, blusão de couro, ou jaqueta desportiva, camisola branca e jeans e ténis. Eles e elas, meias brancas. Elas, cabelo bem penteado, de preferência, louro, liso ou caracóis. Eles, muita brilhantina, patilhas e popa à “Elvis”, pente no bolso. Baseado num musical de sucesso da Broadway, “Grease” é uma história simples e contagiosa. A animação centra-se numa actuação repartida entre bailarinos, animadores e figurantes. São as sequências musicais e as coreografias a marcar a narrativa. Entre encontros e desencontros, o casal dançarino passa por muitos momentos rodeado de danças, emoções, e muita brilhantina, ao som de “You’re the One that I Want” e outros sucessos musicais. Todos os participantes vão ter oportunidade de dançar e interagir com as personagens que responderão com muito ritmo e sedução.
 

Noites Tribais
Grupo de dança e percussão com um carácter étnico, numa abordagem ritualista de vanguarda, para coreografias de interacção com o público. Num futuro distante, dois clãs rivais lutam para sobreviver a uma realidade selvagem. Forçados pelas circunstâncias e inspirados pelo instrumento musical vão resistir cooperando e aliando-se para formar um clã uno. Uma demanda arrojada que atravessa instrumentos, ritmos e danças oriundos do imaginário tradicional Português.
 

 
     
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados - Powered by #Hashtag