English  

 
Somos uma empresa de animação e turismo cultural, registada no RNAAT - Registo Nacional de Agentes de Animação turística, com o n.º 48/2004 - Turismo de Portugal. Criamos produtos e conceitos ajustados às necessidades e especificidades dos nossos Clientes. Fazemos Animação Temática, Team Building para Outdoor e Indoor, Turismo Cultural, Workshops e Acções de Responsabilidade Social.
 
Missão
Acreditamos que Portugal pode ser um destino turístico de eleição quando valorizamos a nossa cultura e o nosso património natural.

Posicionamento
Posicionamo-nos como uma empresa de animação e turismo cultural que aposta no desenvolvimento de produtos temáticos relacionados com a história e o imaginário português nas diversas áreas de negócio.

Público Alvo
Empresas que procuram produtos diferentes, desafios físicos, interactivos e intelectuais, produtos que possam acrescentar valor a quem neles participa.

A nossa marca
A marca Fuga Perfeita representa o que queremos proporcionar aos nossos Clientes, assim como o nosso compromisso em inovar e fazer sempre melhor.

O nosso logótipo
Árvore sagrada em numerosas tradições, o Carvalho é, em todos os tempos e lugares, sinónimo de força e sabedoria: de facto, é esta a impressão que nos dá esta árvore quase adulta. Aliás, em latim utilizava-se a mesma palavra para dizer Carvalho e força: Robur, que simboliza tanto a força moral como a força física. Para os celtas, o Carvalho através do seu tronco, dos seus grandes ramos, da sua folhagem espessa, foi o emblema da hospitalidade e o equivalente do templo. A simbologia de uma folha de Carvalho, representa, assim, a sustentabilidade de uma marca que se pretende forte, sábia e, sobretudo, hospitaleira para quem a procura. 

A nossa equipa
Contamos com uma equipa de profissionais pluridisciplinar,  motivada e orientada para objectivos muito concretos da empresa. Temos formação em Gestão de Empresas Turísticas, Marketing, História e Filosofia. Acreditamos que a excelência constrói-se com conhecimento e experiência. Proporcionamos formação aos nossos colaboradores.

Código de Honra
Transparência |  Frontalidade e honestidade
Empenho | Compromisso em fazer sempre melhor
Saber fazer | A experiência como base do nosso sabe
Informação | Disponibilizar conhecimento
Viver | Saber desfrutar todos os bons momentos, em harmonia com a natureza e com o próximo
Inovação e Criatividade |  Tornar Portugal um destino apetecível e acessível a todos
 

 
     
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados - Powered by #Hashtag