English  

 
ANIMAÇÃO MUSICAL
Uma linguagem universal, utilizada desde as mais antigas civilizações. Uma linguagem que desperta todos os sentidos, envolvendo o ambiente do seu evento de acordo com a sua especificidade.


Pop Vocal
Um quarteto de vozes interpreta a cappella e com arranjos alternativos, uma série de músicas tradicionais e contemporâneas, espirituais negros, canções brasileiras e close harmony. A expressão a cappella significava o estilo de música sacra cantada nas capelas da Europa Antiga, onde era proibida a entrada de instrumentos musicais. Neste espectáculo assiste-se a uma interpretação original e dinâmica, envolta numa certa irreverência “em palco” que proporciona momentos de divertida interacção com o público. 

Os Dias da Rádio
Actuação a duas vozes a devolver à ribalta os grandes sucessos da rádio, desde as décadas de 30 e 40, até à actualidade. Destaque para as big bands e para o swing de Cole Porter. O repertório de Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra ou Nat King Cole, ecoa entre outras interpretações mais contemporâneas. As vozes são acompanhadas de música instrumental gravada.

Jazz & Blues
Um dueto de Jazz, com voz e pianista, recorda canções celebrizadas pela Broadway ou por Hollywood. Em alternativa, saxofone e cordas proporcionam sonoridades de Jazz, Swing e Blues, para repertórios que seguem o formato de medley, com destaque para obras de Neal Hefti, Sammy Nestico e Quincy Jones. Música melodiosa, suave, ligeira e ritmada, em actuações pouco intrusivas, para ambientes mais calmos e intimistas.

Fado
Solistas acompanhados à viola e guitarra portuguesa. Património Imaterial da Humanidade desde 2011, o fado é a expressão maior do cantar português. Uma nova geração de fadistas combina a tradição com elementos inovadores e continua a dar voz aos grandes poetas nacionais.

Ópera e Napolitanas
Actuação de dois cantores líricos, com playback orquestral. Uma noite musical eclética, que combina a mais sublime expressão operática com a música popular e pitoresca da região Napolitana. Do repertório fazem parte árias emblemáticas de compositores célebres; de Mozart a Gershwin, não esquecendo Puccini, Verdi, Bizet ou Offenbach. O público poderá pôr os seus dotes à prova e acompanhar os solistas em temas mais ligeiros como "O Sole Mio" ou "Funiculì Funiculà".

Música Clássica
Actuações de música de câmara, quarteto, trio ou dueto, para um vasto repertório que abrange música erudita do período renascentista, barroco, clássico, romântico e do século XX, assim como um estilo de música mais ligeiro, com especial ênfase para o tango.

DJ
Uma actuação consistente e versátil, com registos musicais permanentemente actualizados. A selecção musical é feita em tempo-real, sem recurso a playlists fixas, sendo possível a reprodução de qualquer género musical, de acordo com a receptividade do público e dinamização da pista. O trabalho é totalmente personalizado, desenvolvido com base nos contornos definidos pelo cliente, sendo por isso consideradas sugestões, linhas de orientação, preferências ou restrições estabelecidas previamente.

Karaoke
Cantar é a sua praia? Depois de Susan Boyle é a sua vez de soltar a voz e se tornar a estrela do momento. Encha o peito e cante os maiores sucessos da actualidade. A prestação de cada participante poderá ser individual ou colectiva. As músicas serão seleccionadas aleatoriamente, tarefa a caro do técnico de Karaoke.

 
     
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados - Powered by #Hashtag