English  

 
A NOSSA EQUIPA
Contamos com uma equipa de profissionais pluridisciplinar, motivada e orientada para objectivos muito concretos da empresa. Temos formação em Gestão de Empresas Turísticas, Marketing, História e Filosofia. Acreditamos que a excelência constrói-se com conhecimento e experiência.

A DIRECÇÃO

Sofia Fonseca
 
Nasceu a 28 de Dezembro de 1970. Com espírito sonhador e irrequieto, desenhava e pintava para oferecer a amigos e aventurou-se também pela poesia. Mas foram as viagens que fez em criança que lhe despertaram a verdadeira paixão, e foi assim que desenvolveu cedo uma vontade de conhecer terras e gentes. De todos os lugares que conheceu no estrangeiro, tinha sempre saudades daquele que deixava - Portugal. Licenciou-se primeiro em Marketing e Publicidade em 1991/1994, no IADE. Em 1995/1998 obteve bacharelato em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras, no Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias de Lisboa. Em 2003/2004 obtém uma Pós-Graduação com distinção em Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turísticos, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Foi account de um atelier de design, e mais tarde gestora de marketing numa empresa de tecnologias de informação. Actualmente como sócia gerente desempenha funções de Direcção na Fuga Perfeita, um projecto próprio, finalmente concretizado como empresa de animação turística a 4 de Junho de 2004.

Fátima Dinis
 
Nasceu a 1 de Agosto de 1968. Primeiro a paixão pelo desenho e pintura, e depois pela literatura e arte em geral. Vieram as viagens e "obrigava" a família a visitar ruínas e, sobretudo, castelos. Veio então a paixão pela História. Sem que antes tentasse a Filosofia. Frequentou o curso de Filosofia na Universidade Católica Portuguesa. E de História na Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa. Entrou como assistente de direcção para uma empresa de consolidação e recuperação de estruturas e património arquitectónico, onde esteve durante 10 anos. Acabou por integrar vários departamentos dessa empresa, assumindo depois a Direcção de Marketing e Publicidade. Deu apoio ao nascimento do primeiro grémio português de empresas de conservação e restauro do património arquitectónico, e foi responsável pela revisão gráfica de uma revista da especialidade. Mais tarde ingressou numa empresa de comunicação e assessoria de imprensa durante 2 anos. Actualmente é responsável pelos conteúdos programáticos e produção de todas as actividades da Fuga Perfeita, e pela investigação e desenvolvimento de novos programas e eventos.

 
     
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados - Powered by #Hashtag