English  

 
INDOOR
Programas experienciais que colocam os colaboradores em ambientes estruturados, desenhados para reflectir com exactidão as situações do dia-a-dia empresarial.

Teambuilding de Percussão
Quando a arte do bombo actua na vida de uma empresa, esta ganha solidez, coesão, perseverança e resiliência sob a mesma batuta.

 

Personagem X
 “Personagem X” é um jogo que convida o grupo a desvendar a identidade de 3 personagens infames ou famosas, da história presente ou passada. Através de uma série de sketches humorísticos, interactivos e cheios de adereços, mais ou menos reveladores, as equipas vão pôr à prova as suas capacidades de dedução. 
Todos os pormenores contam. 

Crime! Disse ele
Trata-se de um jogo tipo cluedo personificado, que conta com a actuação dinâmica de um elenco de animadores, no papel de personagens que interagem com o grupo. As equipas vão procurar desvendar quem é o assassino, descobrir a arma do crime e os moldes em que este ocorreu. Para isso terão de verificar álibis e interrogar suspeitos, competindo entre si na tentativa de serem os primeiros a desvendar o autor do homicídio.

Missão Base Lunar
A criatividade ao serviço da resolução de problemas. As equipas vestem a pele de tripulantes de uma nave espacial e deparam-se com a impossibilidade de regressarem ao planeta Terra, na sequência de um aparatoso acidente.
 

Flash Mob
Esta actividade tem o objectivo “flash” de colocar o grupo a dançar a mesma coreografia.
 

WorkINPROGRESS
Propomos uma noite de teatro interactivo, com enormes doses de humor e comédia à mistura. A actividade “workINPROgress” é uma acção que leva os participantes a tomar contacto com algumas bases fundamentais da improvisação, importadas do teatro e da representação livre, numa lógica de team building.O teatro de improvisação em tempo real e com ausência de ensaios, evidencia a importância de escutar o outro, a aceitação de propostas entre pares, e a tomada de decisões perante novos factos ou circunstâncias.
 

Mímica para grupos
Os elementos das equipas são as engrenagens de uma máquina, que só funciona se todos funcionarem.

Cocktail Challenge
Cada cocktail é uma experiência sublime de criatividade. Ateste-se o sabor, o paladar, a cor, a forma. Consentimento de sensações doces, amargas, ácidas ou salgadas em cada copo. Este teambuilding incide sobre 3 perspectivas: criatividade, sabor e imagem. O desafio é criar um Cocktail, apresentá-lo, escolher um nome e desenvolver um slogan para a publicidade de lançamento no mercado.

Yoga do Riso
Técnica baseada no yoga oriental, cujo objectivo é aproximar as pessoas, desmontando barreiras e preconceitos através do riso, criando inevitavelmente o positivismo, bom humor, comunicação, e uma equipa feliz. No início, o riso é induzido para depois se transformar numa demonstração absolutamente espontânea.

Quiz Show
Um jogo de perguntas e respostas, ao estilo do Trivial Pursuit, para uma noite de entretenimento e troca de conhecimentos.

 
     
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados - Powered by #Hashtag